en pt es

WONCA EUROPE 2014

Newsletter

introduza o seu email e subscreva a nossa newsletter

O melhor de

Telejornal Wonca Dia 3

Telejornal Wonca Dia 2

Telejornal Wonca Dia 1

P&R

Perguntas Frequentes

Se a sua questão não estiver contemplada na seção abaixo criada, por favor dirija as suas dúvidas para o staff da 19ª Conferência da WONCA Europa, enviando uma mensagem para o endereço eletrónico wonca2014@apmgf.pt.

 
P. Quando e onde decorrerá a 19ª Conferência da WONCA Europa?
R. A 19ª Conferência da WONCA Europa irá decorrer em Lisboa, no Centro de Congressos de Lisboa, de 2 a 5 de julho de 2014. 
 
P. Estou interessado em ser expositor/patrocinador, durante a 19ª Conferência da WONCA Europa. O que devo fazer?
R. Deverá contatar a entidade gestora da exposição, de forma a reunir toda a informação relevante para esse fim. Utilize, por favor, este endereço eletrónico: wonca2014exhibition@leading.pt.
 
P. Terei de fazer uma apresentação no decurso da 19ª Conferência da WONCA Europa, em Lisboa. Dispõem de um slide padronizado que possa utilizar?
R. Sim, podemos fornecer um slide de PowerPoint para estruturar a sua apresentação. Por favor, faça o seu pedido através deste endereço eletrónico: wonca2014@apmgf.pt.
 
P. Em que categoria de abstract posso submeter uma comunicação de revisão sistemática?
R. As revisões sistemáticas serão consideradas na categoria de Investigação. 
 
P. Sou estudante de doutoramento. Posso enquadrar-me na categoria de inscrição para estudantes?
R. Não, estudantes de doutoramento ou pós-graduação não são abrangidos por este tipo de inscrição. Apenas estudantes pré-graduados de Medicina serão considerados para esta categoria de inscrição. 
 
P. Está disponível um preço de inscrição específico para assistir apenas à cerimónia de abertura/receção da 19ª Conferência da WONCA Europa?
R. Não, o acesso à cerimónia de abertura/receção está incluído no preço de inscrição pago pelos membros diretos da WONCA, congressistas, internos de MGF, jovens médicos de família e estudantes de Medicina pré-graduados. 
 
P. Sou jornalista/fotojornalista e desejo fazer a cobertura noticiosa da 19ª Conferência da WONCA Europa. O que devo fazer?
R. Para assegurar a sua acreditação de imprensa, necessita de enviar os seus dados pessoais (nome, meio de comunicação que representa, morada, contato de telefone e de correio eletrónico), bem como uma cópia da sua carteira profissional de jornalista (ou declaração da organização para a qual trabalha, provando que desempenha funções editoriais) para o seguinte endereço eletrónico: wonca2014@apmgf.pt
Deverá ter em atenção que o acesso a determinadas áreas do local da conferência ou a um determinado número de sessões científicas pode ser restringido pela organização. Do mesmo modo, as gravações de imagem ou de som podem ser interditas em áreas pré-estabelecidas. As acreditações de imprensa para a 19ª Conferência da WONCA Europa não abrangem o acesso ao programa social.

Voltar Imprimir O seu email não é valido
Organização
Apoio
Transportadora Oficial
2014 © Leading Todos os direitos reservados
Última actualização 2017-02-02