en pt es

WONCA EUROPE 2014

Newsletter

introduza o seu email e subscreva a nossa newsletter

O melhor de

Telejornal Wonca Dia 3

Telejornal Wonca Dia 2

Telejornal Wonca Dia 1

Star Alliance

POUPE ATÉ 20% EM DESPESAS DE VIAGEM COM A REDE STAR ALLIANCE™ 
 
As companhias aéreas membros da Star Alliance congratulam-se por fazerem parte da Rede Oficial de Transportadoras Aéreas da 19ª Conferência da WONCA Europa. 
Para obter acesso aos descontos do serviço Star Alliance Conventions Plus e para informações associadas a reservas, visite o website http://www.staralliance.com/pt e siga os seguintes passos:
 
1. Escolha o separador “Soluções Empresariais”
2. Escolha a opção “Conventions Plus”
3. Escolha a opção “Para Delegados”
4. No campo “Delegates login” introduza o código de evento TP03S14
5. A ferramenta de reserva online surgirá numa janela independente*
* caso a ferramenta de reserva online não surja no seu ecrã, por favor certifique-se de que o seu bloqueador de janelas pop-up está inativo.

O participante registado pode beneficiar de um desconto até 20% nas despesas, dependendo da tarifa e classe da reserva.

As companhias aéreas que integram a rede oficial da Conferência da WONCA Europa 2014 são:
 
Adria Airways, Aegian Airlines, Air Canada, Air New Zealand, ANA, Asiana Airlines, Austrian Airlines, Brussels Airlines, Croatia Airlines, EgyptAir, Ethiopian Airlines, LOT Polish Airlines, Lufthansa, Scandinavian Airlines, Singapore Airlines, South African Airways, SWISS International Airlines, TAP Portugal, THAI, Turkish Airlines, United, US Airways.
 
Os descontos são disponibilizados na maioria das tarifas publicitadas de classe executiva e económica, excluindo as tarifas de Internet, aplicadas a jovens ou idosos, de grupo ou de viagem à volta do mundo.
 
Por favor anote: para quem viaja a partir do Japão e Nova Zelândia, as tarifas especiais e descontos são proporcionados pelas companhias aéreas participantes no âmbito das suas próprias redes.
 
Para obter acesso às tarifas especiais/descontos e informação sobre reservas, visite http://www.staralliance.com/conventionsplus/delegates e:
 
• Clique, na seção lateral direita da página em “Conventions Plus Booking Contacts” e introduza o código de evento TP03S14
• Escolha uma das companhias aéreas participantes listada
• Telefone para o contato de reserva que lhe surge no ecrã e mencione o código de evento TP03S14, quando requisitar o bilhete de tarifa especial.
 
Quando organizar o seu plano de viagem e estabelecer contatos para esse fim, por favor esteja preparado para apresentar confirmação do seu registo na Conferência ou outra prova de participação /presença no evento.

Voltar Imprimir O seu email não é valido
Organização
Apoio
Transportadora Oficial
2014 © Leading Todos os direitos reservados
Última actualização 2017-02-02