en pt es

WONCA EUROPE 2014

Newsletter

introduza o seu email e subscreva a nossa newsletter

O melhor de

Telejornal Wonca Dia 3

Telejornal Wonca Dia 2

Telejornal Wonca Dia 1

Mensagem da Presidente da Comissão Científica

Caros colegas e amigos,

A rápida evolução da situação económica e social em muitas partes do mundo faz emergir novas tendências e coloca novos desafios à Medicina Geral e Familiar. Na 19.ª Conferência Europeia de Medicina Geral e Familiar/WONCA Europa, em 2 a 5 de julho de 2014, vai encontrar um programa científico moderno, com muitas palestras, seminários, apresentações de pesquisas e debates sob o tema abrangente "Novos rumos para a prática da Medicina Geral e Familiar". Esta será a nossa resposta a estes desafios. Contamos consigo, para juntos encontrarmos novos caminhos e tornar mais sólida a nossa prática. O foco da nossa atenção recairá nas discussões sobre inovação, personalização e abrangência de cuidados, gestão do conhecimento e no que a nova geração de médicos de família deve esperar e fazer na prática clínica.

A realização da WONCA 2014 irá acontecer em breve. Conferencistas de alta qualidade já aceitaram o nosso convite para participar: Carl Edvard Rudebeck, Joana Carneiro, Margaret McCartney, Michael Kidd, Richard Roberts e Richard Smith. Atualmente, estamos a convidar revisores para nos ajudarem na avaliação dos cerca de 2000 resumos esperados. O sistema de submissão de resumos será lançado em junho de 2013.

A Conferência Europeia da WONCA 2014 deve proporcionar que no seu final possamos levar para casa algumas mensagens fortes. Para alcançar esse objetivo, precisamos contar com várias fontes de evidência e diversas experiências clínicas. O seu trabalho deve por isso ser partilhado. A conferência WONCA é uma oportunidade única e imperdível para trocar ideias e promover encontros face a face com colegas de diferentes partes do mundo. É uma grande contribuição para o desenvolvimento e para a consiliência do conhecimento. Apelamos a todos os médicos de Medicina Geral e Familiar, a todas as redes e organizações de cuidados de saúde primários, para participarem e enriquecerem o programa científico, submetendo os seus trabalhos e organizando sessões ou oficinas subordinadas a tópicos específicos.

 
Esperamos encontrá-lo em breve.
 
Cordiais saudações,
 
Isabel Santos
Presidente da Comissão Científica

Voltar Imprimir O seu email não é valido
Organização
Apoio
Transportadora Oficial
2014 © Leading Todos os direitos reservados
Última actualização 2017-02-02