en pt es

WONCA EUROPE 2014

Newsletter

introduza o seu email e subscreva a nossa newsletter

O melhor de

Telejornal Wonca Dia 3

Telejornal Wonca Dia 2

Telejornal Wonca Dia 1

Workshop/corrida para melhor prescrever exercício

No dia 4 de julho (sexta-feira), o 19º Congresso Europeu da WONCA irá oferecer-lhe a oportunidade de participar num workshop diferente e motivador.
O workshop/corrida para melhor prescrever exercício é, na realidade, uma corrida com a distância aproximada de 5 km, ao longo da cidade de Lisboa.
Arranque o seu dia com um workshop único, conhecendo alguns dos locais mais emblemáticos de Lisboa, ao mesmo tempo que aprende a apoiar os seus doentes nessa viagem de descoberta da atividade física.
 
A promoção do exercício físico é uma parte integrante das nossas atividades diárias enquanto médicos de família, pelo que é importante saber prescrever atividade específicas que sirvam os interesses do utente que está à nossa frente. Por tudo disto, existem múltiplas e boas razões para se inscrever neste workshop e ajudar os seus utentes a atingirem melhor forma física e a estarem menos vulneráveis a doenças.
 
O workshop em causa inicia-se às 07h30, entre a Ponte 25 de Abril e a zona de Belém, junto ao rio e tenho como ponto de encontro inicial o Centro de Congressos de Lisboa. Deve ter em atenção que a corrida decorrerá em superfície de asfalto (pista de marcha urbana) e empedrado e que o número de participantes é limitado. Na qualidade de treinadores/facilitadores deste workshop estarão dois médicos de família portugueses cuja história pessoal se associa, de forma próxima, ao desporto e ao exercício físico.
 
Cecília Shinn jogou pela seleção nacional portuguesa de basquetebol durante 13 anos. É também uma atleta de triatlo, uma modalidade na qual se distinguiu depois de se tornar vice-campeã mundial amadora de triatlo (longa distância), em 2012. 
Rizério Salgado é um ex-atleta de triatlo, que faz marcha e corrida regular, em médias e longas distâncias.
 
Se deseja participar neste workshop, por favor preencha o formulário que surge em baixo e envio-o para o seguinte endereço eletrónico: wonca2014@woncaeurope2014.org.
 
É obrigatório o pré-registo para efectivar a participação e estará disponível tranporte de retorno para o Centro de Congressos, após a conclusão do workshop.

Ficheiros Anexos

Formulário Workhop Exercício
DOCX | 11.70 KBytes
Voltar Imprimir O seu email não é valido
Organização
Apoio
Transportadora Oficial
2014 © Leading Todos os direitos reservados
Última actualização 2017-02-02